Quais os fatores emocionais e os estímulos que influenciam

na decisão de escolha e de compra de um produto ou serviço?

Como fazemos

O que ocorreria se identificamos a real necessidade de seus clientes os estímulos que influenciam a decisão de compra dos seus clientes potenciais? E poder criar uma mensagem (solução) que possa influenciar a decisão de escolha e de compra dos seus clientes. O que representaria para o seu negócio?  Para isso são necessários 4 passos: Diagnosticar os estímulos usando técnicas de marketing sensorial e neuromarketing, identificar o diferencial e essência do seu produto/serviço, construir uma solução de impacto para ter soluções projetadas que geram resultados.

Diagnostico e Estimulo

Identificar a real necessidade do seu cliente os fatores emocionais e os estímulos que influenciam na decisão de escolha e de compra de um produto ou serviço.  Benefícios: . Identificar com clareza a real necessidade do cliente para compreender e prever comportamentos de compra atuais e futuros. . Identificar os estímulos que influenciam na decisão de escolha e de compra de um produto ou serviço. . Contar com informação mais relevante, assertiva, verdadeira e representativa para alinhar as estratégias organizacionais. . Traçando o perfil do cliente potencial podemos projetar produtos, serviços e soluções direcionadas, otimizando recursos financeiros e humanos.

Diferencial e Essência

Definimos a essência do produto, características únicas para desenvolver ações mais eficientes e de alto impacto para influenciar a decisão de compra do cliente potencial.  Benefícios: . Desenvolver e criar o conceito, definir de forma clara a solução mais adequada para obter os melhores resultados. . Identificar as características únicas que o seu produto ou serviço oferecem para atingir a real necessidade do seu público-alvo. . Identificar o beneficio que o seu cliente vai poder obter quando experimentar ou vivenciar as características únicas do seu produto ou serviço.

Impacto estratégico

Construímos vantagens concretas dos produtos e produzimos ferramentas de comunicação (soluções integradas) que melhor atingem e atendem ao seu público-alvo.  Benefícios: . Produção de ferramentas de comunicação, projetadas para o seu cliente potencial, irão impactar e estimular a decisão de compra do seu cliente. . Ações e estratégias integradas para que as soluções atinjam e atendam ao seu público-alvo. . Material gráfico capaz de despertar a atenção, emoção e memoria do cliente potencial.

Soluções projetadas

Sua empresa não precisa gastar naquilo que não traz resultado, desperdiçando recursos em mídias erradas ou em soluções que não estão projetadas para o seu mercado.  Benefícios: . Sua empresa vai obter resultados concretos no aumenta das vendas, aumento do faturamento, da visibilidade e produtividade. . Treinamento para que o pessoal de vendas seja mais eficiente no fechamento de novos negócios. . A mensuração dos resultados proporcionam diretrizes para identificar as mídias que tem melhores resultados, otimizando recursos financeiros. . O sistema de controle permite que o cliente tenha uma experiência de compra diferenciada. . Controle das ações internas da empresa para fidelização dos clientes.