Aumente o faturamento da sua clínica ou consultório

Conquiste e fidelize novos pacientes | Mais produtividade e eficiência | Mais inovação e tecnologia

 

  SOLUÇÕES PARA CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS  

Estratégias para conquistar novos pacientes e aumentar o faturamento

Você já deve saber a importância da sua empresa ter presença em todos os canais de comunicação (pontos de contato com o cliente), está nova era trouxe os canais digitais que proporcionam resultados exponenciais, estes canais influenciaram a mudança no comportamento do consumidor.

As empresas com maior destaque utilizam seu site como porta de entrada, como ferramenta para captação de novos clientes. Um site de alto impacto pode ajudar a converter visitantes em clientes, aumentando a receita em mais de 50%.

PRESENÇA DIGITAL DE ALTO IMPACTO

Sua empresa na primeira página do Google

 

Oito de cada 10 pessoas (81%) acessam o Google para realizar pesquisas relacionadas à saúde antes de agendar uma consulta.
48% dos brasileiros gostariam de marcar consultas pela internet.
Fonte: Bupa Health Pulse.

Esteja sempre um passo a frente dos seus concorrentes, aperfeiçoe a sua presença no mundo digital.

Para potencializar resultados, alinhe a transformação digital com os processos da sua empresa, focando na experiência que os diferentes pontos de contato podem transmitir para o cliente.

Diferenciais que aumentam de fato o seu posicionamento nos buscadores:
A programação é responsável pela forma como os buscadores entendem e posicionam seu site.
O SEO (Search Engine Optimization) são técnicas e estratégias que preparam seu site para ser encontrado pelos buscadores.

POSICIONAMENTO DA SUA MARCA

75,3% dos consumidores concordam que a marca influência nas decisões de compra.

Uma marca projetada para seu público é capaz de atrair o consumidor, persuadindo sua escolha e reforçando o valor e a satisfação que esse consumidor terá ao adquiri-lo. Criamos marcas, papelaria corporativa (pastas, receituarios, cartões, etc), sinalização interna, etc. Mais do que uma peça gráfica é uma estratégia de comunicação.

Não se esqueça, os clientes entendem que o produto tem o mesmo valor da marca.

ESTRATÉGIAS DE MARKETING

Para sua clínica e consultório

 

Conheça seu ambiente para conquistar novos pacientes e fidelizar os mesmos. Preparamos o ambiente interno para oferecer experiências incríveis no atendimento. É preciso saber destacar o que faz do seu serviço único, para construir um diferencial e transmitir credibilidade e profissionalismo.

Soluções com foco em resultados:

_  Curso Atendimento de excelência. 86% dos pacientes estão dispostos a pagar mais para ter uma melhor experiência no atendimento.
Estratégia de diferenciação para prospecção de novos pacientes e fidelização dos atuais.
_  Recuperação de pacientes inativos
_  Ferramenta de produtividade extraordinária. Como produzir mais com o mesmo tempo disponível.
_  Campanha digital para atração de pacientes
_  Clínica autogerenciável. Os processos te dão agilidade e flexibilidade garantindo qualidade no que você entrega e uma possibilidade de inovação e melhoria contínua.

  Clientes que confiam em nosso trabalho  

  Comportamento dos usuários que usam dispositivos móveis  

86
86% dos Brasileiros buscam orientação medica (doenças, tratamentos, medicamentos) na internet. Fonte: Bupa Health Pulse | 2011
71
O percentual de acessar internet via computador caiu de 84% para 71% Fonte: Ibope - Pesquisa brasileira de Mídia 2015
66
66% dos brasileiros estão conectados à internet por meio do telefone móvel. Fonte: Ibope - Pesquisa brasileira de Mídia 2015
48
48% dos internautas brasileiros gostariam de marcar consultas via internet. Fonte: Bupa Health Pulse | 2011

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